sábado, 14 de maio de 2011

CBS Coimbra - CLUBE PT Coimbra

A pedido de várias famílias (...), vou tentar fazer um pequenos resumo do jogo de sexta feira passada, entre o Clube PT Coimbra e o Corpo de Bombeiros Sapadores de Coimbra.

Antes de mais, queria frisar que o jogo foi marcado para esta data pois, na sexta feira anterior, foi perguntado a todos os elementos da equipa presentes na altura se estariam disponíveis para jogar no dia 6 com os Bombeiros. Todos disseram que sim, tirando o Ribeiro e o Zé Miguel (cada um com as suas razões pessoais e que não tenho nada contra). Da  minha parte, fui logo avisando que a minha presença estaria incerta, mas como já me disseram e concordo, não sou imprescindível.

Sendo assim, e após ter despachado os meus afazeres que tinha para esse dia, resolvi, mesmo bastante cansado, dirigir-me para o pavilhão, embora um pouco atrasado. Qual é o meu espanto quando vejo que, se eu não fosse, não haveria jogo pois nem todos os elementos que se tinham comprometido apareceram. Isto é uma situação que eu não consigo compreender, visto que foi falado com uma semana de antecedência e marcado o jogo para aquela data pois havia elementos suficientes para jogar...

Em relação ao jogo, e falando agora de coisas que interessam (pois do resto sabem alguns falar mas fazer e cumprir é mais complicado), foi um jogo interessante, os 6 elementos que compareceram cumpriram a sua parte e ganhámos o 1º (e único) set por 25-15. Digo primeiro e único pois o árbitro (sr. Vaz de Castro) foi embora após o fim do set, devido às fortes e intensas reclamações da parte da equipa dos Bombeiros.

Estamos à espera de saber qual vai ser a decisão por parte do INATEL em relação a esta situação, pois não me lembro de tal alguma vez ter acontecido.

Neste set, mostrámos atitude e que, quando queremos, podemos ser uma equipa, ainda não uma EQUIPA mas que se pode lá chegar. É preciso é que as pessoas (todos) se comprometam, cumpram e se esforcem, é preciso lutar dentro de campo, fora de campo, nos jogos mas também nos treinos!!

Sem comentários: