segunda-feira, 18 de abril de 2011

Clube de Voleibol da Tocha - Clube PT Coimbra (resumo)

Há pouco para dizer deste jogo, talvez o melhor que haja para dizer é que o Bacalhau no Sr. Ilídio estava bom de novo...
Perdemos e perdemos bem, teimamos em não ser um GRUPO, cada um puxa para seu lado e assim não vamos a lado algum. 3-1 foi o resultado, os parciais não me recordo, sou sincero.

Um desabafo, se queremos realmente ser uma Equipa em condições, há que enveredar por algumas regras básicas.

1- Falar calmamente para que os Camaradas nos entendam;
2- Ouvir o que o Camarada tem a dizer;
3- Nunca dar o ponto por perdido;
4- Respeitar o adversário e o árbitro;
5- Estas regras aplicam-se a todos sem excepção.

CARREGA PT!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

é facil de perceber porque isto acontece:
1-nao ha treinos em conjunto(ultimo treino em equipa arrisco 31 de janeiro)
2-onda negativa faça se bem ou faça se mal ha sempre algo a dizer
3-o grupo nao ta coeso começamos com 11 ao passar dos meses cada vez menos pessoas na equipa.


temos equipa e mostramos isso ate ao primeiro jogo que perdemos na fase regular depois disso nunca mais jogamos a bom nivel...fico triste espero que alguem "com pulso" agarre no projecto porque sinceramente este ano axu que coisas bonitas ja deu o que tinha a dar .deixo uma provocaçao para toda a equipa....SURPREENDAM

Filipe Graça disse...

Boas,eu gostava de começar a ir treinar com a equipa. Ha alguma condição e ja agora dia 25 vai haver treino??

Cumprimentos
Filipe

filipeamgraca@gmail.com

Unknown disse...

Filipe, mal eu saiba que se há treino dia 25 de Abril, mando-te um mail! =)

Unknown disse...

Marco:
1- Nunca tivemos treinos em conjunto, pois nunca tivemos a Equipa do INATEL num treino, pois há sempre mais gente que aparece e não podemos deixá-los de fora.

2- A onda negativa existe quando todos nós não remamos para o mesmo lado e é o que acontece neste momento.

3- Quanto à falta de coesão, trata-se de uma questão de mentalidade e educação. Se nos comprometemos a jogar numa equipa em que sabes qual é o calendário, tens de ir até ao fim, salvo algumas contrariedades que ocorreram a todos.

Agora amuos como houve, faltas aos jogos por motivos pouco plausíveis e esquecimentos não acho correcto.
Há o blog com o calendário, há mail e telemóvel para contactar caso haja algum problema.
Sinceramente, não ter tempo para um jogo de voleibol porque não se é titular, mas se for para um jantar a um dia de semana já se tem, acho que é falta de respeito pela equipa!!!
E outras coisa mais ficam por dizer, logo como vês, a culpa é de todos nós, SEM EXCEPÇÃO!

Se quisermos e cedermos todos, a coisa poderá ir a bom porto... Mas precisam de ser TODOS!!!

Nuno Pina disse...

Concordo plenamente com o que o Ribeiro diz. Ainda muito mais haveria para dizer, como por exemplo estarem algumas pessoas no banco à conversa em vez de estarem com a devida atenção ao jogo e depois entram e estão sempre a perguntar para onde vão e o que têm de fazer ou ainda estarem em campo mas a parecer estar a fazer um frete...
E não tenho ido treinar pois não tenho condições físicas para tal, ando a poupar-me para os jogos mas, como diz o ribeiro, ou remamos todos para o mesmo lado ou então não vale a pena andar eu a sofrer com as dores que sofro...
Em relação à onda negativa, tenho as costas muito largas :(

Filipe Graça disse...

Pelo que li e nunca treinei com vocês,apenas ja treinei com uma equipa da minha terra natal,tem de haver alguem que tenha um papel de "treinador",que toda a gente tem de respeitar as suas decisões e nos momentos mais complicados dar animo a equipa...
Cumprimentos