sábado, 6 de junho de 2009

COMO ESTAR CONTENTE E TRISTE AO MESMO TEMPO...

Cada vez me alegro mais por este grupo que se juntou, por acaso, continuar a aparecer e a gostar de jogar voleibol...

Mas, e costuma haver sempre um mas, fico um pouco triste ao ver que, no meio de um grupo tão amigo, poucos dão um ajuda a montar e a desmontar as coisas... Sei que não é sempre, mas se houver mais alguma ajuda, torna-se mais fácil para todos.

Espero que não levem a mal, mas este desabafo tinha de o fazer.

Vamos dar força ao voleibol em Coimbra!!!

2 comentários:

bruno disse...

Faço desde já o "mea culpa" no que diz respeito à montagem/desmontagem. Quando chego a horas faço sempre questão de ajudar com o material mas no último treino desleixei na desmontagem.

O treino pareceu-me bastante porreiro e acho que é uma boa alternativa para quando a equipa feminina não está completa e até mesmo para elas desanuviarem de vez em quando.

Bora lá povo!

Nuno Pina disse...

O comentário não era só para ti,Bruno, eu não tenho problema em montar e desmontar, mas penso que se todos ajudarem, é melhor para todos...

Quanto ao treino, não faço comentários, a única coisa que digo é que se há várias pessoas com a mesma opinião que o Bruno, já a podiam ter dado à mais tempo. Eu fui convidado por uma pessoa para orientar a equipa e tentei fazer o melhor que sei, no entanto vejo-me como amigo e colega de equipa e não como "sr. treinador", como me chamaram, na brincadeira, na sexta feira. Fica já o pedido que, sempre que acharem melhor fazer equipas misturadas, estejam à vontade de o dizer.