sábado, 15 de janeiro de 2011

Clube PT vs Lousa clube volley

Antes de começar com o resumo gostaria de agradecer a todos as pessoas que me foram apoiar e apoiar a nossa equipa o meu/nosso MUITO OBRIGADO!!!! Queria tambem deixar ao Carlos um abraço porque estando de fora sofreu ainda mais do que qualquer um nós.

1º SET
na minha opiniao entramos bem a recepcção no inicio estava a ser boa o que facilitava o nosso ataque jogamos bem ate chegarmos aos 10 pontos a partir dai a equipa adversaria descolou para com 7 8 pontos com recepcçoes mal conseguidas pela nossa parte depois de virarmos o jogo era ponto ca ponto la por isso deixando o resultado num resultado desequilibrado de 15-25.neste set acho mesmo que jogamos bem. no entanto o resultado nao foi famoso.

2º SET
Tenho que começar o meu mea culpa entramos mal nao tava a conseguir receber o que dificultou tivemos 5 pontos sem atacar o que nos desequilibrou no marcador chegamos a um parcial de 1-7
a pertir dai a equipa começou a equilibrar e chegamos muito perto da vitoria mas nao conseguimos 20-25 neste set começava a pairar o 0-3 e o sabor amargo de um inicio fraco...mas a recuperaçao estava para vir...

3º SET
entrou o 6 que tinha jogado menos começamos a ganhar vantagem de inicio 3, 4 , 5 pontos de avanço e foi mais ou menos com esses pontos que chegamos ate por volta dos 20 onde ai ja houve um equilibrio... a equipa adversaria tambem ja tinha posto algumas peças importantes e para nao perdermos a vantagem entrou tambem o nosso passador mais experiente.e entao que chega o caso do jogo com 24 -23 a equipa adversaria discute com o arbitro e ele da nos o ponto e o jogo(espero que alguem possa esclarecer melhor porque o meu conhecimento deste acontecimento e muito pequeno). Fomos assim po 4º set que no fim do segundo nao imaginavamos que acontecesse. è importante referir que neste set o nosso bloco(outro mea culpa nao conseguia chegar em condiçoes ao bloco nas pontas) começou a funcionar e recepcçao esteve mmuito bem tambem...

4ºSET
CHegamos com muito merito ao empate muitas recepcçoes bem feitas muitos blocos e .... alguns nervos da equipa adversaria pela situaçao vivida no final do 3º set.foi para mim o set que foi mais conseguido pela nossa parte jogamos todos bem e acho que ja pairava na cabeça que seriamos capazes de empatar e se empatassemos era bem provavel a vitoria...conseguimos a vitoria 25-23 e assim fomos para negra.

5º SET(negra)
entramos outra vez muito mal com parcial de 0-5 mas agora nao foi so a recepcçao que falhou mas conseguimos recuperar e ganhar o terceiro e ultimo set acho que este set mostrou a uniao e a vontade de ganhar que tinhamos nao eramos melhor que os adversarios mas jogamos mais com a cabeça.

Para acabar vou deixar pequenas notas acho que os atacantes tiveram bem o passador tambem, penso que o rafael fez muito bom jogo em termos de bloco e ate remate os centrais nao tiveram muito ataque, a recepcçao esteve bem la po meio e acho que estas palavras sao merecidas para o ze miguel que ontem recebeu muito e acho que agradecimentos ao ze calhau pela visao de jogo...os demais estiveram bem acho que os nomes tambem nao e importante.

Mereçemos esta vitoria pelo uniao que tivemos dentro de campo podiamos nao ter ganho mas mesmo assim acho que ganhavamos na mesma portamos como uma equipa e quando ninguem acreditava que fossemos capaz de ganhar antes do jogo dentro do campo mostramos que iamos ser capazes

PARABENS EQUIPA E CARREGA PT :D

3 comentários:

Nuno Pina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Pina disse...

Após ler o que o Marco escreveu, há coisas com as quais concordo e outras com as quais estou menos de acordo, mas isso é a minha visão...
No geral, concordo que ganhámos, ao que parece, uma equipa, coisa que à alguns anos não tínhamos... Tivemos algumas entradas que deram estabilidade, seja em termos de jogo seja em termos de perspicácia. Penso também que o Carlos é a pessoa certa e mais indicada neste momento para estar a desempenhar aquele papel, tendo, no entanto, de ser ajudado em certas ocasiões pelos elementos da equipa que são mais experientes. Mas sim, fez um bom trabalho, não teve medo de arriscar e até deu certo, mas se não desse não iria ser crucificado por isso...
Em relação ao ponto que o Marco referiu e ao que se passou para o árbitro nos dar o ponto que fecharia o 3º set, houve confronto verbal entre um elemento da equipa da Lousã e o árbitro, o que resultou num amarelo para esse jogador e a consequente atribuição de um ponto para nós. Ditou a sorte que seria o ponto que precisávamos para dar a volta ao resultado.
A parte que considero na qual estivemos menos bem foi a recepção (maldita recepção)... Embora tenhamos tido momentos de boa técnica, logo a seguir deitávamos todo esse esforço fora com algumas esquinas ou coisas parecidas. É algo em que há necessidade grande de melhorar. Porquê? Porque se a recepção acertar, é bastante mais fácil para quem quer que esteja a passar poder escolher o melhor ponto de ataque. Se não for boa a recepção, normalmente o ponto de ataque é sempre o mesmo.
O Marco disse também que os centrais tiveram pouco ataque, e isto foi devido à instabilidade da recepção, pois quando era possível, a maioria dos ataques pelos centrais tiveram finalização.
Para finalizar, quero só lembra que este foi o primeiro de 10 jogos, a grande maioria dos quais com nível de dificuldade igual ou superior. Temos de continuar a trabalhar arduamente e não podemos julgar, só porque ganhámos o jogo de ontem, que somos os maiores. Não, unicamente demos um pequeno passo na construção de algo maior, ontem começámos a construir os alicerces de algo que, futuramente, pode ser ainda melhor.
Quero também congratular a nossa claque de apoio que, embora pequena, não deixaram de nos apoiar, nos bons mas também nos maus momentos. Para vocês (Bruno, Joana, Xana, Tânia, Vanessa e desculpem-me se me esqueci de alguém) o meu forte obrigado e contamos com vocês para os próximos jogos.

CARREGA PT

Viseu15 disse...

Parabéns pela vitória!